- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 Dormitórios (1 Suíte), Piscina, Beira Mar, Enseada, Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12142
Apartamento com localização privilegiada na Praia da Enseada. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia em sua incrível distribuição de ambientes, comporta uma arquitetura moderna e extremamente contemporânea. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente alternativa para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
* Varanda Gourmet com vista panorâmica;
* 2 Dormitórios, sendo 1 Suíte;
* Sala para 2 ambientes;
* Cozinha;
* Área de Serviço;
* 2 Vagas de Garagem.
DETALHES DO PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia da Enseada. Possui lazer completo, como:
* Piscina Infantil;
* 2 Piscinas (Adulto);
* Solário;
* Jacuzzi;
* Sala de massagem;
* Academia;
* Cinema;
* Quadra de Futvôlei / Vôlei
* Serviço de Praia;
* Playground;
* Salão de Beleza;
* Salão de festas;
* Salão de jogos;
* Área de interação para pets.
Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevadores, Serviço de Praia, Zeladoria e Gerencia.
PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados
