- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 70 m² por R$ 318.000,00 - Enseada - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0978
Apartamento, 2 dormitórios, Enseada, Guarujá.
Apartamento na Região Rufinos Parque da Enseada, 70m² de área útil, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala 2 ambientes com sacada, cozinha americana, 2 banheiros, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta.
Prédio com Elevador, Interfone, Bosque, Brinquedoteca, Churrasqueira Coletiva, Piscina Coletiva, Playground, Portão Automático, Portaria 24h, Quadra de Esportes, Sala de Jogos, Salão de Festas e TV a cabo e Zeladoria.
Condições de pagamento: Estuda proposta.
A SMH Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Sobre a região: supermercados, lojas, restaurantes, bancos, lanchonetes.
Agende sua visita!
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
