Venda

R$ 360.400

Condomínio

R$ 445/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 80m² com 2 quartos em ENSEADA

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 914678

Descubra seu novo lar no coração da Enseada, Guarujá! Este encantador apartamento está localizado na Rua Argentina, número 565, em uma região privilegiada, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com 80m² de área privativa, é ideal para quem deseja viver perto das belas praias e do comércio local. Aproveite a oportunidade de morar em um bairro que oferece diversas opções de lazer e entretenimento. Não perca essa chance de se estabelecer em um lugar incrível, o apartamento será entregue mobiliado com fogão, geladeira, maquina de lavar roupas, micro-ondas. Entre em contato para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade