Endereço indisponível Enseada, Guarujá/ SP
Área útil70m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: 1687
Apartamento lado praia, região do aquário, com 2 dormitórios mais 1 quarto reversível, sala ampla para 2 ambientes, sacada, cozinha com armários planejados, banheiro social e de serviço, 1 vaga de garagem, despesa mensal baixa. Prédio com elevador, serviço de praia e churrasqueira. Em excelente localização, região dos hotéis e restaurantes.
Localização:
A praia da Enseada é a mais extensa das praias do Guarujá, com uma orla de quase 6 km de extensão. Enseada conta com uma infraestrutura incrível, possui diversos quiosques, além de grande oferta de comércios e serviços.
Para aqueles que gostam de uma boa gastronomia, a Praia da Enseada é o lugar ideal para encontrar bons restaurantes, bares e lanchonetes. Sendo a praia com a maior concentração de restaurantes renomados da cidade de Guarujá.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: wsTMHRvGCNzDyY6N