Avenida Dom Pedro I, Enseada, Guarujá/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda na enseada no guarujá | lado praia
Descrição
Última atualização: | Ref: 615
Apartamento perto do mar à venda na praia da Enseada, Guarujá, ótima localização, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
2 quartos
2 banheiros
Sala ampla com 2 ambientes
Sacada sol da manhã
Cozinha planejada
Lavanderia
1 vaga de garagem
DETALHES:
Acabamento em piso cerâmico e barro
Ventilador
Imóvel rico em armários planejados
CONDOMÍNIO
Prédio com fachada modernizada Texturizada, ótimo padrão de construção e estado de conservação, próximo aos comércios da região, Oferece serviços de zeladoria, serviço de praia e aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: L6pLuvf14vdVAafX