Endereço indisponível Enseada, Guarujá/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0959
Que tal morar em um apartamento super aconchegante no bairro Praia Da Enseada, em Guarujá-SP? Este lindo imóvel de 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 Banheiros, possui uma área privativa de 70m2, perfeito para você e sua família!
Além disso, o condomínio oferece uma localização privilegiada, próximo a tudo o que você precisa: banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Ou seja, comodidade é o que não falta por aqui!
Se você está buscando um novo lar para chamar de seu, este apartamento é a escolha certa. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o imóvel dos seus sonhos!
Comprar um apartamento no bairro Praia Da Enseada em Guarujá-SP nunca foi tão fácil e prático. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível imóvel. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: LNaIuwjRVymz7h7R