Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Locação Anual na Praia da Enseada | Lado Bairro

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 224

Apartamento à venda na Praia da Enseada, Guarujá, amplo, confortável, claro e arejado com ótima distribuição à venda. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
2 Dormitórios;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada com Sol da tarde;
1 Banheiro social;
1 Lavabo;
Cozinha;
Área de serviço;
1 vaga de garagem.

DETALHES:
Acabamento em piso ardósia
Armário na cozinha
600 metros do Mar;

CONDOMÍNIO
Condomínio com ótimo acabamento, ótima localização e padrão de construção. Oferece serviços de zeladoria, aceita pet.

SOBRE A PRAIA
A Praia da Enseada, localizada em Guarujá, São Paulo, é uma das praias mais famosas e frequentadas da região. Ela se destaca por sua grande extensão de areia e águas geralmente calmas, tornando-a ideal para famílias, banhistas e praticantes de esportes aquáticos. A praia é bem estruturada, com diversos bares, restaurantes e quiosques ao longo da orla, além de contar com opções de lazer como passeios de barco e aluguel de jet ski.
A região da Praia da Enseada também oferece algumas atrações turísticas, como o Morro do Maluf, que oferece uma vista panorâmica da praia, e a proximidade com outras praias e o centro comercial de Guarujá, facilitando o acesso a lojas e serviços.
É um destino popular tanto para quem visita a cidade de Guarujá quanto para os moradores da capital paulista, pela facilidade de acesso e pela infraestrutura disponível.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 3BHQrMMGaC9aoYbP

Descrição completa
Publicidade