Rua Gilberto Glasser, 0, Enseada, Guarujá/SP
Área útil85m²
Área total140m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 85 m² por r$ 735.000,00 - enseada - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2458
Apartamento totalmente decorada de alto padrão com localização privilegiada na Praia da Enseada. Imóvel com excelente vista para o mar, proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, comporta uma arquitetura moderna e extremamente luxuosa. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES:
Varanda Vista Panorâmica);
Sacada Envidraçada;
2 Dormitórios, sendo 2 Suítes;
Sala moderna e ampla, dispõe de 2 ambientes;
Cozinha moderna;
Lavabo;
Dispensa;
Área de Serviço;
2 Vagas de Garagem demarcadas;
DETALHES DO CONDOMÍNIO:
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia da Enseada.
Comporta ampla infraestrutura e área de lazer, com Piscina borda infinita Climatizada, Solário, Sauna Húmida, Sauna Seca, Churrasqueira integrada com Espaço Gourmet, Academia, Brinquedoteca, Salão de Festas e Salão de Jogos, quadra de tênis
O prédio possui Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador, Serviço de Praia e Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA:
Tem como características sua longa faixa de areias brancas, águas cristalinas, ciclovias, bons restaurantes, hotéis novos e tradicionais e grande estrutura de serviços para turistas e moradores. Uma nova fase da região acontece neste momento. Duas universidades no bairro, que oferecem inclusive curso de Medicina, o que eleva o padrão das faculdades. Projeto de implantação de grandes lojas de departamento e do batalhão da Polícia Militar. A orla foi renovada, com nova iluminação, padronização e melhoria dos quiosques. As questões de zeladoria e segurança também tiveram uma melhora muito significativa, elogiada e facilmente percebida pelos seus frequentadores.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá
CRECI/SP nº 43831-J
Telefone/ WhatsApp: (13) 9
Fone Fixo:
Site oficial: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rufino's
890 mBoliche Pub Enseada
1.7 kmCabanas
2.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Extra
940 mDia
1.4 kmNova Loja REDE KRILL Enseada Guarujá
1.4 km
Academias
Na Enseada tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Edos Fit Enseada
1.7 km
