Rua Dona Vitória Yunes Stefano, --, Enseada, Guarujá/SP
Área útil110m²
Área total130m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Enseada, apartamento 2 dormitorios mais suite ótima localização.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3960
Apartamento moderno com localização privilegiada na Praia da Enseada a 200 metros do mar, proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES:
2 Dormitórios, sendo 1 suítes
3 Banheiros;
Sala com 2 ambientes;
Cozinha com armários;
Dependência de empregada com banheiro;
Área de Serviços;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO:
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia da Enseada, próximo ao comércio local, supermercados, farmácias e padaria. Portão Eletrônico, Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA:
Tem como características sua longa faixa de areias brancas, águas cristalinas, ciclovias, bons restaurantes, hotéis novos e tradicionais e grande estrutura de serviços para turistas e moradores. Uma nova fase da região acontece neste momento. Duas universidades no bairro, que oferecem inclusive curso de Medicina, o que eleva o padrão das faculdades. Projeto de implantação de grandes lojas de departamento e do batalhão da Polícia Militar. A orla foi renovada, com nova iluminação, padronização e melhoria dos quiosques. As questões de zeladoria e segurança também tiveram uma melhora muito significativa, elogiada e facilmente percebida pelos seus frequentadores.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá
CRECI/SP nº 43831-J
Telefone/ WhatsApp: (13) 9
Fone Fixo:
Site oficial: (link removido)