Rua Desembargador Mário De Almeida Pires, 397, Enseada, Guarujá/SP
Área útil90m²
Área total127m²
Quartos2
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Desembargador Mário de Almeida Pires, 397, Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7861
CONTEM TOUR VIRTUAL
Região da Brunella, 300 metros da praia, próximo ao Fast Food Subway, Panificadora e Hort Fruit Bettel, Agência da Caixa Econômica Federal, Supermercado Dia, entre outros.
Apartamento com 2 quartos sendo 2 suítes, sala ampla para dois ambientes com varanda gourmet e vista para o mar, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 90 metros quadrados de área útil aproximadamente.
Prédio com 20 andares, sendo 6 apartamentos por andar, 2 elevadores, fachada em textura
Lazer;
* Piscina aquecida
* Deck Molhado
* Salão de festas
* Espaço Fitness
* Brinquedoteca
* Quadra Poliesportiva
* espaço Zen Perbolado
* Sauna-Ducha e jacuzzi
* Espaço Gourmet
* Sala de Jogos
Diversos;
* Portaria 24 horas
* Portões automáticos
* Monitoramento com cameras
* Serviço de zeladoria
A Região da Brunella é conhecida na Enseada/Guarujá por conter há tempos atrás a Sorveteria Brunella , muito conhecida na época. Em constante desenvolvimento, com construções de alto padrão de diversas construtoras, a região tem alto índice de valorização. Localização privilegiada por conter prédios imponentes, avenidas arborizadas e asfaltadas, inclusive onde está fixada a Verano Negócios Imobiliários (Av. Venezuela, 371).
PREENCHA SUAS INFORMAÇÕES E RECEBA O CONTATO DO NOSSO CONSULTOR EM ATÉ 15 MINUTOS VIA WHATSAPP! ELE TE AJUDARÁ A AGENDAR UMA VISITA E TIRAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE ESTE IMÓVEL.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Enseada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Ignacio Miguel Estefno
330 mUNAERP - Universidade de Ribeirão Preto - Campus Guarujá
950 mE.M. Catarina de Oliveira Salgado
1.1 km
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Boliche Pub Enseada
440 mCabanas
460 mRufino's
1.2 km
Academias
Na Enseada tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Edos Fit Enseada
570 mPanobianco
830 mBlack Fit Academia
1.3 km