Avenida Venezuela, 0, Enseada, Guarujá/SP
Área útil83m²
Área total110m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 83 m² por r$ 440.000,00 - enseada - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3800
Apartamento de alto padrão com localização privilegiada na Praia da Enseada. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, comporta uma arquitetura moderna e extremamente luxuosa. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES:
2 Dormitórios, sendo 1 Suíte;
Sala ampla com 2 ambientes com sacada frente;
Ar condicionados em todos os ambientes;
Sol da manhã;
Cozinha Americana com armários planejados;
Banheiro Social;
Banheiro de Serviço;
Área de Serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO:
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia da Enseada.
O prédio possui Portão Eletrônico, Sistema de Segurança, Elevador e Zeladoria.
PRAIA DA ENSEADA:
Tem como características sua longa faixa de areias brancas, águas cristalinas, ciclovias, bons restaurantes, hotéis novos e tradicionais e grande estrutura de serviços para turistas e moradores. Uma nova fase da região acontece neste momento. Duas universidades no bairro, que oferecem inclusive curso de Medicina, o que eleva o padrão das faculdades. Projeto de implantação de grandes lojas de departamento e do batalhão da Polícia Militar. A orla foi renovada, com nova iluminação, padronização e melhoria dos quiosques. As questões de zeladoria e segurança também tiveram uma melhora muito significativa, elogiada e facilmente percebida pelos seus frequentadores.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá
CRECI/SP nº 43831-J
Telefone/ WhatsApp: (13) 9
Fone Fixo:
Site oficial: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
280 mCarrefour
730 mMercado Extra
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar na Enseada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Abilio dos Santos Branco
330 m
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Açai Bar
330 mBoa Vida
330 mBurger King
500 m
