- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por R$ 795.000,00 - Enseada - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2159
Apartamento, 2 dormitórios a 400 metros da praia na Enseada.
Apartamento:, 2 dormitórios, 1 banheiro, sala 2 com terraço gourmet, cozinha planejada , ar condicionado, área de serviço, 69m² de área útil e 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com piscina adulto, piscina infantil, sala de jogos, salão de festas, sauna úmida, jacuzzi, brinquedoteca, playground, quadra, academia, espaço pet, mini mercado, bicicletário, 2 elevadores, portaria 24hrs e zeladoria.
Agende uma visita!
A SMH Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis em São Paulo e toda a Baixada Santista, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.
