Venda

R$ 447.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento a venda Pitangueiras Guarujá

  • Area útil/total  83m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 690551050-204

Apartamento Reformado com sacada na Praia das Pitangueiras à venda, Guarujá, ótima localização, amplo e confortável, claro e arejado e com ótima distribuição sem mobília. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
* 2 suítes; sendo uma Suite de empregada muito ampla
* Sala com 2 ambientes;
* Sacada integrada com fechamento de vidro
* Cozinha;
* Área de serviço com lavanderia moderna
* Suite de empregada.
* 1 Vaga de Garagem dentro do prédio;

DETALHES:
* Acabamento em piso frio Porto Belo;
* Ventiladores de teto.

CONDOMÍNIO:
Prédio pastilhado, ótimo padrão de construção e bom estado de conservação, localização privilegiada próximo do mar, próximo ao comércio da região. Oferece serviços de zeladoria, serviço de praia, portaria 24 hrs e aceita pet.

PRAIA DAS PITANGUEIRAS:
Praia mais badalada da cidade, encontra-se na região central e foi o ponto de partida de desenvolvimento do Guarujá, o que a torna tão importante e representativa. Areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Bairro com excelente infraestrutura, conta com bancos, restaurantes, padarias, hotéis, pousadas, feira artesanal, grandes redes de supermercados, lanchonetes e farmácias.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade