- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 132 m² por R$ 620.000,00 - Barra Funda - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1998
Apartamento à Venda na Praia das Pitangueiras
Conforto e Lazer à Beira-Mar
Excelente oportunidade para quem busca viver com qualidade de vida no litoral! Apartamento à venda na Praia das Pitangueiras.
O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 dependência, 2 banheiros, sendo 1 suíte ,cozinha planejada, área de serviço 2 vagas de garagem.
O edifício oferece estrutura completa de lazer: Tudo isso a poucos passos do mar, ideal para quem deseja morar ou investir com conforto e praticidade no Guarujá.
Entre em contato e agende sua visita!
A SMH Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Agende sua visita.
*Valores sujeito a alteração sem aviso prévio.
