Rua Doutor Fernando Nascimento, Balneário Cidade Atlântica, Guarujá/SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Excelente apartamento à venda na praia da enseada - três quadras do mar
Descrição
Última atualização: | Ref: 1734
** EXCELENTE APARTAMENTO À VENDA NA PRAIA DA ENSEADA - TRÊS QUADRAS DO MAR ***
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento reformado, aconchegante, mobiliado, arejado e bem ventilado, com excelente distribuição e com localização privilegiada! É a opção perfeita para o seu conforto, ideal para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
- 02 dormitórios;
- 01 banheiro social;
- Sala com 2 ambientes;
- Cozinha planejada;
- Área de serviço;
- 01 banheiro de serviço;
- 01 vaga de garagem no prédio.
SOBRE O CONDOMÍNIO
Prédio com elevador, zelador, portaria 24 horas e lazer (piscina, churrasqueira e salão de festas).PRAIA DA ENSEADAA Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!
* Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. *
