Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida São Dimas, Jardim Esplanada, Guaratinguetá
Avenida São Dimas, Jardim Esplanada, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 46m² / 132m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 320
Chegou a hora de encontrar o seu cantinho dos sonhos no bairro Jardim Esplanada em Guaratinguetá-SP! Este apartamento à venda é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área privativa de 46.27m2, este imóvel é ideal para casais jovens, famílias pequenas ou quem busca um investimento seguro. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como churrasqueira, playground, quadra poliesportiva e salão de festas. E para garantir a sua segurança, a portaria funciona 24 horas por dia.
A localização é um dos destaques deste apartamento, já que você estará próximo a tudo o que precisa: escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público. Ou seja, sua rotina ficará muito mais prática e confortável.
Não perca esta oportunidade única de comprar um apartamento no bairro Jardim Esplanada em Guaratinguetá-SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Seu novo lar te espera de braços abertos!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: wNCKtJOzKhBeETJD