Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 418/mês

IPTU

Não informado

RESIDENCIAL VERTICE - Apartamento em Jardim do Vale, Guaratinguetá/SP

  • Area útil/total  54m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 655

*Apartamento já com piso laminado de madeira, conforme a última foto*
Está pensando em dar aquele passo importante na vida e comprar um apartamento só seu? Então não perca a chance de conhecer esse apartamento super acolhedor no bairro Jardim do Vale em Guaratinguetá-SP!

Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área total de 66m2, esse cantinho é perfeito para você que busca conforto e praticidade. O condomínio ainda oferece um salão de festas para você aproveitar momentos especiais com amigos e família.

E a localização? Ah, não poderia ser melhor! Próximo a academia, escola, faculdade, farmácia, padaria, supermercado e ainda com fácil acesso ao transporte público. Ou seja, conveniência é o sobrenome desse lugar!

Se você quer garantir o seu pedacinho de paraíso no Jardim do Vale, não perca tempo e entre em contato através do formulário do nosso site. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o apartamento dos seus sonhos!

Lembre-se, comprar um apartamento é mais do que adquirir um imóvel, é conquistar um novo lar. E a gente está aqui para te ajudar nesse processo. Vem ser feliz no seu novo lar! #comprarapartamento #JardimdoVale #GuaratinguetáSP

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: vbYnyRrPwHOX54HA

Descrição completa
Publicidade