Endereço indisponível Chácara Selles, Guaratinguetá/ SP
Área útil57m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, chácara selles, guaratinguetá - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0634_DOMOS
Apartamento para locação, situado no bairro da Chácara Selles, em Guaratinguetá - SP, região que comunga a tranquilidade da área residencial com a facilidade da área comercial, com fácil acesso a academias, igrejas, padarias, restaurantes, supermercados e farmácias.
Com 52 m² de área útil, este imóvel oferece praticidade e funcionalidade, contando com 2 quartos, 1 banheiro, 1 sala, cozinha americana, sacada e 01 vaga de garagem.
O Condomínio Residencial Splendore conta com diversas comodidades, como piscina, portaria 24 horas, portão eletrônico, salão de festas, playground e elevador, proporcionando conforto e segurança aos moradores.
O diferencial desta propriedade é o fato de ser um apartamento garden, apresentando, além de todas as características acima indicadas, uma quintal com área verde.
Trata-se de uma excelente oportunidade de moradia! Não deixe essa chance passar! Agenda agora mesmo uma visita e descubra todas as vantagens que esse imóvel apresenta para ser o seu novo lar.