- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Oportunidade! Apartamento à venda de 49m² com 2 quartos e uma vaga de garagem em Embu Guaçu
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7503_LEAL
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!
De R$ 250.000 por apenas R$ 210.000!
49 m² muito bem distribuídos
️ 2 dormitórios ️
️ Sala aconchegante ️
️ Cozinha funcional
️ Varanda
️ 1 Vaga de garagem
Prédio sem elevador
Excelente opção para moradia ou investimento, com ótimo custo-benefício!
Agende sua visita e aproveite essa oportunidade!
A Leal Invest tem opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos e lojas para venda ou locação, tudo isso na cidade de São Paulo! Além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta na região com espaços modernos e aconchegantes, com toda a comodidade e praticidade que você procura.
Temos milhares de ofertas para você encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida, conosco você poderá encontrar o ambiente perfeito para desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares. Somos uma imobiliária online, onde você consegue comprar ou alugar um imóvel em São Paulo mesmo não estando na cidade, com a praticidade e tranquilidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone a qualquer horário. Vamos encontrar seu novo lar em São Paulo!
Na Leal Invest você também consegue negociar seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade, criamos soluções inovadoras para simplificar a relação de proprietários, inquilinos e compradores com o mercado imobiliário. Contamos com uma equipe de corretoras, competentes e capacitadas para sanar todas as suas dúvidas, com fácil agendamento de visitas, avalição e disponibilidade para tirar fotos do seu imóvel. Há mais de 15 anos no mercado imobiliário, nós da Imobiliária Leal Invest ajudamos você a encontrar o imóvel perfeito para comprar ou alugar. Procuramos atender o quanto antes para conclusão do negócio rápido.
