Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada São Judas, 190, Parque Esplanada do Embu, Embu das Artes

  • Area útil  82m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: G18 FELIPE ANTÔNIA

O apartamento teria 98 parcelas pagas restando assim 82 para quitar o imóvel

Apartamento com armários planejados na cozinha, piso em todos os cômodos, sanca na sala de estar e uma varanda gourmet

O apartamento está à venda no valor de 310.000 sem disponibilidade para financiamento bancário auxílio FGTS

OBS: Aceita-se permuta por apartamento de andar baixo

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Churrasqueira

  • Elevador privativo

  • Conceito aberto

  • Cozinha planejada

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Sistema de câmeras

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade