Rua Alberto Correia Francfort, --, Jardim Mimas, Embu das Artes/SP
- Área útil51m² 
- Área total51m² 
- Quartos2 
- Banheiros1 
- Garagens1 
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alberto Correia Francfort, --, Jardim Mimas, Embu das Artes
Descrição
Última atualização: | Ref: 549
Apartamento de 2 quartos com conforto e estilo em Jardim Vista Alegre - Embu das Artes - SP!
Venha conhecer o seu novo lar neste apartamento de 51 m² na Rua Alberto Correia Francfort.
Ele tem tudo o que você precisa: sala aconchegante, cozinha prática e moderna, 2 quartos com luz natural, área de serviços, banheiro com box (vidro), varanda e uma vaga de garagem.
O condomínio tem um valor acessível de R$ 460,00 aproximado, incluindo água e gás.
Além disso, ele oferece várias comodidades para você e sua família, como churrasqueira, academia, playground, salão de festas, bicicletário, pet place e brinquedoteca.
O apartamento fica em uma ótima localização, perto de escolas, hospitais e comércio local. O transporte público fica a 100 metros, facilitando o seu deslocamento pela cidade.
Agende Sua Visita
 
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel excepcional. Entre em contato com Leandro Martins L, nosso gestor imobiliário, pelo Whatsapp: (11) 9  e agende sua visita hoje mesmo!
 
Observação: Os valores e a disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações. Para mais informações e atualizações, entre em contato.
 
Conecte-se conosco para uma experiência mais próxima e personalizada. Visite nosso site e descubra mais sobre nossas ofertas exclusivas e entre em nossas redes sociais para nos conectarmos.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
