Rua Gaspar Ricardo, Vila Guacuri, Diadema/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Gaspar Ricardo, Vila Guacuri, Diadema
Descrição
Última atualização: | Ref: 052
Apartamento - Venda - Diadema, São Paulo
R$ 330.000
Centro, Diadema, São Paulo, 09910-040
Venda - apartamento padrão - 2 dorm - 1 suíte - 54m² - 1 vaga - Diadema
Um apartamento reformado, com seu jeito de ser, cheio de charme e encantador. Você vai se APAIXONAR!!
São 54m² de aconchego, com sala integrada à cozinha com armários planejados. Planta diferenciada sendo 2 dormitórios com 1 suíte, sala de jantar e estar com muita ventilação e iluminação natural valorizando ainda mais os ambientes, 1 vaga demarcada e coberta.
O condomínio conta com uma área de lazer completíssima: piscina, academia, salão de jogos adulto e juvenil, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira, home office, espaço relax, brinquedoteca, academia, Pet friendly, portão eletrônico e portaria 24 horas.
O condomínio ainda oferece um mercadinho interno 24 horas, que permite comodidade e segurança, além de aguá filtrada gratuita disponível também por 24 horas.
A localização é privilegiada, no melhor de Diadema, onde você e sua família podem optar por deixar o carro em casa e fazer tudo a pé, facilitando o dia a dia.
Venha morar no centro de Diadema, uma cidade em expansão, com uma evolução constante, permitindo a valorização do seu imóvel.
Estamos próximos de comércios, colégios, shopping, bancos e muito mais. A 800 metros do Shopping Praça da Moça e 3,5 km da Rodovia dos Imigrantes. Venha conhecer e com certeza encontrará seu novo lar!!
Agende já sua visita conosco!
