- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Armando Pinelli, 268, Taboão, Diadema
Descrição
Última atualização: | Ref: 175278
Apartamento Bairro Taboão - Diadema
Divisa com São Bernardo, são 56 metros distribuídos em 2 quartos, sala com 2 ambientes e sacada, cozinha, área de serviço, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem coberta e fixa. Super amplo e iluminado, localizado próximo a escolas, mercados, transporte público e fácil acesso à Rodovia Imigrantes.
O Condomínio conta com portaria 24 horas, piscina, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, churrasqueira e aparelhos fitness ao ar livre.
Estuda proposta! Aceita financiamento bancário e carta de crédito consórcio.
Utilize seu FGTS!
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J
