- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua São Francisco de Assis, 150, Centro, Diadema
Descrição
Última atualização: | Ref: 110668
Apartamento com 66m² no Centro de Diadema/SP, com 2 quartos.
Imóvel em ótima localização, no Centro, próximo ao Carrefour Diadema e ao Terminal de Trólebus Diadema, com fácil acesso às Rodovias Imigrantes e Anchieta.
O apartamento conta com 2 quartos, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, área de serviço e 1 banheiro. Possui piso de madeira nos quartos e na sala, e piso frio nas demais áreas. São 2 vagas cobertas, fixas em contrato.
O condomínio oferece lazer completo, com salão de festas, piscina, playground, salão de jogos, quadra poliesportiva e academia.
Aceita financiamento bancário, carta de crédito, consórcio e saque do FGTS.
Agende sua visita e faça sua proposta.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
