Venda

R$ 399.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

AP-7415 Próximo ao corredor do Trólebus

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP-7415

AP-7415
Apartamento novo com 85 m² 2 dormitórios, 1 banheiro, sala dois ambiente com sacada, cozinha ampla com passa pratos para a sala, área de serviço ampla, 1 vaga de garagem.
4º andar
Vaga de garagem coberta não demarcada.
Prédio com 4 andares, com um grande salão de festas e elevador.
Ao lado do corredor de Trólebus.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Salão de festas

  • Piso frio

  • Sacada

Área comum

  • Salão de festas

  • Varanda / Terraço

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.