Rua Nelson Raineri, Recanto Vista Alegre, Cotia/SP
Área útil45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 45 m² por r$ 265.000,00 - recanto vista alegre - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1532
Apartamento para venda no Condomínio Conquista Cotia
Conquiste o seu novo lar neste belíssimo apartamento! Com 2 dormitórios, sendo 1 com armário e piso laminado, sala para dois ambientes com painel para TV e piso laminado, banheiro com box e armário, cozinha completa com planejados, cooktop, forno e depurador de ar, área de serviço e uma vaga de garagem descoberta, este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa para o seu lazer e segurança, com praça de jogos externa, 2 salões de festas, campo de futebol, playground, piscina adulto e infantil, 4 churrasqueiras, área verde, portão eletrônico, acesso para deficientes, estacionamento para visitantes e segurança 24 horas.
Localizado a menos de 300 metros da Rodovia Raposo Tavares, com acesso pelo KM 34,5 sentido interior, e próximo ao comércio local, você terá toda a praticidade e facilidade que precisa no seu dia a dia.
Não perca esta oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com este incrível apartamento.
