Rua São Vicente, Parque Rincão, Cotia/SP
Área útil47m²
Área total47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 02 quartos - condomínio parque dos pássaros - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP439405V
Apartamento no 1º andar (acesso fácil da garagem para o apartamento) com 2 dormitórios, 2 vagas de garagem, varanda, lavanderia e cozinha integrada, reformado e pintado recentemente, com armários na cozinha, banheiro e dormitório, sala com ótima iluminação natural, cozinha americana, banheiro com box de vidro, localizado em uma região tranquila e segura.
Em relação ao lazer, o condomínio dispõe de um salão de festas e brinquedoteca, espaços ideais para confraternizações e atividades recreativas. Essas áreas são projetadas para promover a convivência e o bem-estar dos residentes.
A segurança do condomínio é garantida por portaria 24 horas, proporcionando tranquilidade aos moradores. Além disso, o edifício conta com rampas de acesso e corrimãos, visando a acessibilidade e o conforto de todos.
O Condomínio Residencial Parque dos Pássaros está situado na Rua São Vicente, 855, no bairro Parque Rincão, em Cotia, SP. Sua localização oferece fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, facilitando a mobilidade para outras regiões.
Valor:R$226.000,00 Aceita Financiamento! Traga seu FGTS!
Agende já a sua visita!!!
(11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI. 34.726-J