Rua Vereador Nelson Joaquim Da Silva, 750, Lageado, Cotia/SP
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em lageado de 50.04m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1579426-4
Apartamento à venda em Cotia – 2 dormitórios, varanda e lazer completo!Este apartamento conta com 2 dormitórios, 1 vaga de garagem, ampla varanda integrada à sala e cozinha, proporcionando mais espaço e conforto. A planta moderna e flexível permite ampliar a área da sala junto à varanda, criando um ambiente ainda mais aconchegante. Além disso, a cozinha ainda conta com aquecedor, depurador, forninho elétrico e fogão cooktop e o conceito aberto entre ela e a sala valoriza a integração dos espaços. Outro diferencial é o pequeno depósito privativo localizado no hall de entrada.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer, incluindo academia, piscinas adulto e infantil, salão de festas, churrasqueiras, playground, mini mercado e portaria 24 horas.
Localizado em um bairro planejado e em crescimento, o imóvel proporciona uma vista privilegiada e fácil acesso ao transporte público. O acesso pode ser feito pelo km 34,5 da Rodovia Raposo Tavares ou pela Estrada da Roselândia, facilitando o deslocamento para Cotia e Itapevi.
Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer este excelente apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Lageado, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Lageado é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Joaquim Nunes
700 mPraça da Matriz - Nossa Senhora de Mont Serrat
830 mParque Recinto de Eventos Cotia
980 m
Transporte
Este apartamento no Lageado tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Cotia
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Lageado e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Pedroso
930 mSupemercado Serrano
1.1 kmAtacadão
1.7 km