Rua Potengi, Jardim Rio das Pedras, Cotia/SP
Área útil62m²
Área total62m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Potengi, Jardim Rio das Pedras, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4674V
Apartamento aconchegante com dois quartos bem iluminados, sala espaçosa para dois ambientes, cozinha funcional, banheiro moderno e duas vagas de garagem. Ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
O Jardim Rio das Pedras, em Cotia, é um bairro planejado que se destaca pela segurança, tranquilidade e qualidade de vida que oferece aos moradores.
Com ruas arborizadas, bem cuidadas e um ambiente acolhedor, é uma excelente opção para famílias que buscam conforto e praticidade. A região conta com áreas de lazer, praças, espaços para caminhadas e atividades ao ar livre, promovendo bem-estar e convivência.
Sua localização estratégica proporciona fácil acesso ao centro de Cotia, e a Rodovia Raposo Tavares, comércios, escolas, serviços essenciais e às principais vias da cidade, garantindo mobilidade e praticidade no dia a dia. Um lugar perfeito para quem deseja morar com segurança, conforto e proximidade a tudo o que precisa.
Valor: R$ 220.000,00 Aceitamos Financiamento!!! Traga seu FGTS!!!
Agende já sua visita!!!!
(11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI. 34.726-J