- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 02 Quartos - Condomínio Reserva Natureza - Cotia/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP493405V
Apartamento localizado no 4° andar, apto 45, bloco 2, com 2 quartos, sala aconchegante com painel de TV instalado, cozinha equipada com armário planejado, banheiro e área de serviço. O espaço é funcional e bem distribuído, ideal para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
O Condomínio Reserva Natureza, situado em Cotia, no bairro Jardim Nossa Senhora das Graças, oferece infraestrutura completa voltada ao conforto, lazer e bem-estar dos moradores. Dispõe de piscinas adulto e infantil, academia, churrasqueira, espaço gourmet, quadra poliesportiva, salão de festas, brinquedoteca, bicicletário, elevador e agradáveis áreas verdes.
Um dos grandes diferenciais do condomínio é a segurança, com portaria 24 horas, garantindo controle de acesso e tranquilidade aos moradores.
Localizado em região de fácil acesso, próximo a escolas, comércios e vias principais, unindo praticidade, segurança e qualidade de vida.
Valor:R$210.000,00 Aceita Financiamento! Traga seu FGTS!
Agende já a sua visita!!!
(11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI. 34.726-J
