Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento - 2 Dormitórios - Condomínio Allegro - Jardim Petropólis - Cotia/SP

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP4222200V


Apartamento com 2 dormitórios, sala ampla em dois ambientes, cozinha, banheiro com box, lavanderia e 1 vaga de garagem.
Condomínio com piscina, playground, churrasqueira, salão de festas, quadra poliesportiva e muita área verde.
Ótima localização próximo de mercados, escolas, creches, posto de saúde, farmácias, comércio do em geral, próximo do centro de Cotia. Fácil acesso ao rodoanel no km 21 da Raposo Tavares.
R$210.000,00 Aceita financiamento bancário. Utilize seu FGTS!!!
Requisitos: 03 Depósitos de Garantia, Fiador ou Seguro - Fiança, não possuir restrição SPC/SERASA e comprovar renda no valor de 03 aluguéis.
Venha conferir!!!
Agende já a sua visita!!!
(11) / (11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade