- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Cotia, Jardim Ísis, com 2 quartos, com 45 m², Condomínio Valle Verde (Isis)
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0317
Apartamento à venda com 2 quartos, sacada e 1 vaga de garagem no Jardim Ísis, Cotia/SP, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica para o dia a dia.
O imóvel possui 45 m² bem distribuídos, com dois dormitórios, banheiro social, sala integrada à cozinha, lavanderia e sacada. Conta com piso em porcelanato e cerâmica em todos os ambientes, oferecendo fácil manutenção e um visual moderno. Um diferencial importante é a proximidade com a portaria, trazendo mais comodidade na rotina e no acesso ao condomínio, além de uma vaga de garagem descoberta.
O condomínio oferece uma estrutura completa para o lazer e a segurança dos moradores, com interfone, ronda, playground, churrasqueira e quadra esportiva, proporcionando qualidade de vida para toda a família em um ambiente tranquilo e organizado.
A localização é um dos grandes atrativos, em um bairro com fácil acesso a supermercados, hortifrúti, academias, farmácias, escolas e ponto de ônibus, além de estar a apenas 4 minutos do Parque Aquático Thermas da Mata e a 10 minutos do Animália Park, em Cotia.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
