- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à Venda no Jardim Colibri | 2 Dorm, Varanda e Vaga – Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: 5795
Excelente oportunidade de adquirir um apartamento bem localizado no Jardim Colibri, em Cotia, na Rua Nápoles. Com 53 m² de área útil, o imóvel oferece ótima distribuição dos ambientes, conforto e praticidade para o dia a dia, sendo ideal tanto para moradia quanto para investimento.
O apartamento conta com 2 dormitórios, banheiro social, sala aconchegante com acesso à varanda, cozinha funcional com armários planejados, área de serviço e 1 vaga de garagem. Os ambientes são bem iluminados e ventilados, proporcionando conforto e aproveitamento inteligente dos espaços.
Localização privilegiada em bairro tranquilo e residencial, com fácil acesso a comércio, escolas, transporte público e principais vias da região.
Uma excelente opção para quem busca um imóvel funcional, bem localizado e com ótimo custo-benefício em Cotia.
Agende sua visita e venha conhecer!
