- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Cotia, Jardim Caiapiá, com 2 quartos, com 54 m², Condomínio Costa Verde
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0289
Apartamento à venda com 2 dormitórios em condomínio Clube - Cotia SP.
Excelente apartamento bem espaçoso com sala para dois ambientes, painel planejado e uma linda sacada com vista panorâmica. A cozinha possui armários planejados e também os dormitórios. Conta também com 1 banheiro social, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio dispõe de portaria 24hrs e controle de acesso, trazendo todo conforto e segurança para sua família. A área de lazer é completa com piscina, 2 quadra poliesportivas, salão de festas, academia e máquina de bebidas.
Localizado no Km 31 da Rodovia Raposo Tavares e com fácil acesso para o retorno. Próximo a comércios, como Atacadão, Mercado Dia, Atacado Munhoz, Farmácias, Colégios particulares, Escolas Estaduais e Municipais, UBS, Policlínica e muitos mais.
Agende agora mesmo sua visita
