Estrada Manoel Lages Do Chao, Jardim Caiapia, Cotia/SP
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento - 2 dormitórios - condomínio costa verde - jardim caiapiá - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4581707V
Excelente apartamento semi-imobiliado no 4° andar (com acesso por apenas 02 lances de escada), oferecendo conforto e praticidade para o seu dia a dia. O imóvel conta com 2 dormitórios bem arejados, uma sala espaçosa com sacada que proporciona uma vista agradável, cozinha funcional, banheiro moderno, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta, garantindo a segurança do seu veículo.
O apartamento já vem semi-imobiliado, com móveis planejados na cozinha e nos dormitórios, oferecendo mais comodidade e aproveitamento do espaço. Ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de um ambiente aconchegante.
Condomínio completo e com lazer de qualidade: desfrute de momentos de relaxamento e diversão com a piscina, salão de festas, churrasqueira e playground. Além disso, o condomínio conta com quadra poliesportiva para atividades ao ar livre, segurança reforçada e portaria 24h, proporcionando tranquilidade e conforto para você e sua família.
R$ 250.000,00/ Aceita financiamento!!
Venha conferir!!!
Agende já a sua visita!
(11) 9 / (11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J
