Venda

R$ 197.000

Condomínio

R$ 414/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Condomínio Green Land no Lajeado em Cotia - SP

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP326

Condomínio Green Land

Este charmoso apartamento em Cotia, oferece 54 m² de área útil muito bem distribuída.

São dois dormitórios aconchegantes, um banheiro funcional, sala para dois ambientes, cozinha planejada com armários, lavanderia integrada e uma vaga de garagem.

O imóvel conta ainda com armários nos quartos e no banheiro, além de interfone, tudo pensado para oferecer praticidade e conforto no dia a dia.

Pet-friendly e situado em um condomínio fechado, o Residencial Green Land oferece uma infraestrutura completa que une lazer, segurança e contato com a natureza.

Ideal para famílias que buscam bem-estar e qualidade de vida, o residencial conta com uma área de lazer diversificada com piscinas adulto e infantil para os dias de sol, quadra poliesportiva para atividades esportivas, playground para as crianças e um bosque que proporciona momentos de tranquilidade ao ar livre.

Para eventos e confraternizações, os moradores ainda dispõem de um salão de festas espaçoso e churrasqueira, perfeitos para reunir amigos e familiares.

Toda essa estrutura é complementada por portaria 24 horas, guarita de segurança, portão eletrônico e ruas asfaltadas, garantindo conforto, segurança e praticidade no dia a dia.

Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade