Rua Monte Alegre, 51, Granja Viana, Cotia/SP
Área útil57m²
Área total57m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento 2 dormitórios com suíte, 57m² à venda - r$ 450.000,00 - residencial monte alegre granja
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0167_HUSTI
Apresento este novo, moderno e aconchegante apartamento de 2 quartos, sendo 1 suíte, localizado no Condomínio Residencial Monte Alegre Granja Viana, em Cotia.
Construído em 2024, este imóvel de 57m² de área útil é a oportunidade perfeita para quem busca um lar confortável e bem localizado.
A unidade conta com uma ampla sala de estar e jantar, além de uma cozinha equipada com armários planejados. Destaque para a praticidade da lavanderia e a comodidade da sacada gourmet, que proporcionam ainda mais conforto ao imóvel. Os quartos, por sua vez, possuem armários embutidos, garantindo a organização dos espaços.
O condomínio Residencial Monte Alegre oferece diversas áreas de lazer, como piscina, playground, quadra poliesportiva, salão de festas e academia. Além disso, a segurança é garantida por portaria 24h e sistema de circuito interno de TV.
Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel moderno, com ótima infraestrutura e localização privilegiada. Agende sua visita e conheça de perto este apartamento que tem tudo o que você precisa para viver com tranquilidade e conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Granja Viana, em Cotia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Granja Viana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
500 mSan Marche
790 mMinuto Pão de Açúcar
1.4 km
Escolas
Morar no Granja Viana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Faculdade Mario Schenberg
590 mEscola Estadual Fernando Nobre
600 mEscola Municipal Engenheiro Eduardo Benjamin Jafet
1.0 km
Restaurantes
No Granja Viana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Habib's
1.1 kmOutback Steakhouse
1.3 kmGranjota
1.4 km