Venda

R$ 240.983

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

KZ Carapicuiba - SP.

  • Area útil/total  40m² / 40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Carapicuiba

Lindo Empreendimento em Carapicuiba - SP.

2 Dormitórios, 1 Vaga e Lazer Completo.

Apartamentos de 40,39 a 40,73 m2.

Sem Varanda.

Lazer: Piscina, Biblioteca Infantil, Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Cinema, Coworking, Área de Descanso, Fitness, Fitness Externo, Horta, PetPlace, Pilates, Playground, Quadra, Redário, Sala de Dança, Salão de Festas, Salão de Jogos Infantil, Salão de Jogos Adulto.

Previsão de Entrega: 02/2028.

Maiores Informações !!!

Corretora: Fabiana Fernandes (Fabíca)
13 . 99630 _ 1110 (Whatsapp)
13 . 99716 _ 6155
CRECI SP. 211.546 f
Cód: Carapicuiba.

Observação:

As informações contidas neste anúncio, tais como: valores, mobiliário, disponibilidade, etc., sempre serão confirmadas junto aos Proprietários do imóvel no momento do agendamento da visita / apresentação de proposta.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade