Endereço indisponível Jardim Planalto, Carapicuíba/ SP
Área útil50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento garden a venda viva rsf carapicuíba, sacada, andar baixo, pra reforma e 2 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 131994
Apartamento Garden a venda Viva RSF Carapicuíba, sacada, andar baixo, pra reforma e 2 quartos
50m2, andar baixo, sacada, 1 vaga para carro, sem reforma
***Ao comparar o anúncio com o de outra imobiliária, corretor, por gentileza verificar se o valor está atualizado***
Corretor parceiro, querido cliente e estimado proprietário, priorizar por uma relação de respeito e cortesia valerá o esforço de todos. Vamos atuar com ética, transparência e fazer valer o trabalho de cada um de nós. Caso já tenha ido no imóvel não omita essa informação. Solicitamos também encarecidamente que não use de nosso tempo e energia para a prática do bypass.
O condomínio: Terreno de 4000 m², 1 Torre, Térreo + 19 Andares, 228 residências
*CONSULTE O QUE FICA OU NÃO NO ÍMOVEL QUANDO DA VENDA* POR GENTILEZA CONFIRMAR: IDADE DO IMÓVEL, DISPONIBILIDADE, IMAGENS ATUALIZADAS E VALORES ATUALIZADOS, SE FOR O CASO
***SÓ AQUI VOCÊ TEM KIT BOAS VINDAS***: kit DECORCOLOS para o piso do apartamento ou paredes. Consulte condições
A poucos minutos de carro da estação de carapicuiba e general miguel costa, atacadão e centro de carapicuiba.
Plus: assim como entregue pela construtora; bom pra você poder personalizar e deixar como sempre sonhou
ANO DA CONSTRUÇÃO: 2025
ESTADO DE CONSERVAÇÃO: Novo, como entregue pela construtora
NECESSIDADE DE ATUALIZAR/AVERBAR ALGUMA DOCUMENTAÇÃO NA MATRÍCULA OU DOS PROPRIETÁRIOS: Consulte
ACEITA FINANCIAMENTO: Consulte
FGTS: Consulte VARANDA GOURMET: Consulte
QUITADO: Consulte ORIENTAÇÃO SOLAR: Consulte
PERMUTA: Não VISITAS: Agendamento com antecedência
AVALIA PARCELAMENTO DIRETO COM PROPRIETÁRIO: Consulte
AR CONDICIONADO: Não e nem infraestrutura ANDAR: Baixo BLOCO: Único
CHUVEIRO: Consulte
ÁGUA INDIVIDUALIZADA: Consulte
BANHEIRO: Ventilação mecânica
Informações passadas e validadas pelos proprietários. Na dúvida consulte alterações ou o que for necessário.
Estamos também em: @(link removido) youtube: @patriciabatistaimoveis (link removido)@(link removido)
Informações passadas e validadas pelo proprietário. Na duvida nos consulte.
Lazer: Piscina adulto Piscina infantil Deck molhado Solarium Quadra Pet play Salão de festa Churrasqueira de apoio a festa Salão de jogos Brinquedoteca Coworking Academia Lavanderia coletiva Playground Praça do bem-estar Churrasqueira Forno de pizza Apoio a churrasqueira
Você vai viver a poucos minutos a pé de bons restaurantes, escola de línguas, clinicas e tudo mais que for necessário para o seu bem estar.
A poucos minutos de carro do acesso para a rodovia castelo branco, próximo também de serviços e comércios e fácil e rápido acesso ao centro de também a Alphaville, Tamboré e região.
Ressaltamos a importância da visita presencial em qualquer que seja a propriedade, que o cliente esteja ciente de que não se trata de um imóvel novo; podendo apresentar defeitos e situações em sua conservação, funcionamento e estrutura.
*O valor apresentado neste anúncio é o menor da tabela de preços, por tamanho. Esse valor pode não estar mais em vigor, já que a Incorporadora ou Construtora podem alterar os preços dos apartamentos a qualquer momento SEM AVISO PRÉVIO. Sempre deverá ser verificada a disponibilidade para comercialização, até porque a mesma poderá não mais estar à venda. As despesas com documentação (salvo quando oferecidas parcialmente pela construtora/incorporador), tais como: escritura e registro, bem como as relacionadas ao financiamento, além do ITBI, não estão incluídas no preço anunciado e serão de inteira responsabilidade do adquirente. Para saber mais, consulte-nos.
#apartamentoprontovendavivarsfcarapicuiba #vendavivarsfcarapicuibavendaandaralto #vivarsfcarapicuibaapartamentogarden #vendavivarsfcarapicuiba50m2 #vendavivarsfcarapicuibafinanciamento #cptmgeneralmiguelcosta #apartamentoprontovendaandaraltovivarsfcarapicuiba #apartamentocohab2aceitafinanciamento #sairdoaluguel #imovelvendacohab2carapicuiba #apartamentopertodoatacadaocarapicuiba #primeiroimovel #apartamentoreformadocohab2carapicuiba #vendacohabdoispertodaestaçãogeneralmiguelcosta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
