Endereço indisponível Jardim Marilu, Carapicuíba/ SP
Área útil51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em carapicuíba, jardim marilu, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00669
Apartamento à venda no condomínio Villas da Granja!
Se você busca um lar acolhedor, bem planejado e pronto para morar, este apartamento de 51m² de área útil é a escolha ideal. Com uma planta funcional e ambientes bem distribuídos, o imóvel reúne conforto, praticidade e charme em cada detalhe.
Ao entrar, você é recebido por uma sala espaçosa para dois ambientes, integrada à sacada, que garante excelente luminosidade natural e uma agradável circulação de ar. É o espaço perfeito para reunir a família ou relaxar após um dia de trabalho.
A cozinha planejada foi projetada para oferecer praticidade no cotidiano, equipada com armários de qualidade e cooktop, além de estar integrada à área de serviço, o que proporciona mais funcionalidade.
Na área íntima, o apartamento conta com dois dormitórios, sendo um deles já com armários planejados, garantindo organização e aproveitamento inteligente do espaço. O banheiro segue o mesmo padrão de cuidado, com armário embutido e box em vidro, trazendo modernidade e praticidade.
Todo o imóvel possui piso laminado, que alia aconchego, beleza e fácil manutenção. Para maior comodidade, há ainda 1 vaga de garagem descoberta.
Um diferencial que torna este apartamento ainda mais atrativo é que ele será vendido semi-mobiliado, exatamente como mostrado nas fotos, permitindo que você se mude com mais facilidade e praticidade.
A documentação está em perfeita ordem e o imóvel aceita financiamento, tornando a compra ainda mais acessível e segura.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel exclusivo no Villas da Granja. Agende já sua visita e descubra como ele pode se tornar o seu novo lar.
Observação: Os valores, caraterísticas e condições anunciados poderão sofrer alterações sem aviso prévio, razão pela qual todas as informações deverão ser confirmadas por nossos corretores.
Pontos Fortes: IMÓVEL VAGO.