Venda R$ 453.146 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Carapicuíba à venda com 2 quartos - 1 suíte, 2 WC, 1 vaga, Jd. Belezas Carapicuiba-SP
Rua José Sversut, Jardim das Belezas, Carapicuíba/SP
Area útil/total 60m² / 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: squAreRA-151
Lançamento da segunda fase do Square Carapicuíba, é um empreendimento pensado para facilitar a rotina dos seus futuros moradores.
O melhor de Carapicuíba
Desenvolvido para oferecer uma experiência incomparável de viver em Carapicuíba, este empreendimento coloca você no coração da cidade, trazendo toda a conveniência que sua rotina precisa.
Aqui, você descobrirá apartamentos espaçosos e acolhedores, com opções de 2 e 3 dormitórios, variando entre 60 e 66m². Todos com suíte e a possibilidade de sala ampliada, proporcionando o máximo de conforto e bem-estar para sua família.
Bem localizado, o empreendimento está próximo a excelentes escolas, faculdades, comércios e serviços fundamentais.
Melhor condição de compra nacional (financiamento direto com a construtora) condições diferenciadas para autônomos e negativados.
Lazer completo, segurança e conforto para toda a família:
Unidade 13 de 2 quartos, com 60,25 a partir de 453.146,01
Unidade 54 de 3 quartos, com 66,09 a partir de R$ 522.283,39
Além da infraestrutura da cidade, o empreendimento conta com lazer completo para toda a família, segurança e conforto!
Agende já sua Visita e se encanta com o decorado.
Corretor RAMONIS – Creci: 188551-F
(11)9.40.33.14.71 What’s.
ramonisconsultordeimoveis@(link removido)
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.