Rua Salvador, 37, Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco, Carapicuíba/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Condomínio otávio de almeida campos - apartamento à venda em carapicuíba 2 quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 310
Apartamento à venda em Carapicuíba de 48m2 no Condomínio Otávio de Almeida Campos com2 quartos, sala ampla para dois ambientes, cozinha, área de serviço, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, com playground, salão de festas, churrasqueira, academia ao ar livre e áreas verdes, proporcionando qualidade de vida e momentos especiais para toda a família.
Com portaria 24 horas e segurança total, você desfruta de tranquilidade e proteção em seu dia a dia, enquanto aproveita a conveniência de estar próximo a escolas, supermercados e transporte público.
om fácil acesso a supermercados, escolas, transporte público e ao Shopping Plaza Carapicuíba, este é o lugar ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Além disso, a região oferece uma variedade de serviços, como farmácias, padarias e bancos, garantindo conveniência para toda a família. A proximidade com a Estação Carapicuíba da CPTM facilita o deslocamento para outras regiões da cidade e da Grande São Paulo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: nXLdyZblEDzNcux2
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Conjunto Habitacional Presidente Castelo Branco, em Carapicuíba.
Veja os pontos próximos na região.