Endereço indisponível Vila Balneário Santa Martha, Caraguatatuba/ SP
Área útil47m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento padrão à venda, martim de sá, caraguatatuba, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0571_AREAIM
Apresentamos este apartamento padrão, localizado no bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba. Com 47 m² de área útil, este está disponível para venda por R$ 375.000. Distribuído em 2 quartos, 1 banheiro e 1 sala, o apartamento é o ideal para um casal ou uma pequena família.
O apartamento está localizado no Condomínio Martinica 1, uma área residencial bem estruturada, com excelente infraestrutura de lazer , com playground, churrasqueira e bicicletário , além de toda a segurança. A unidade encontra-se desocupada e vem mobiliada, proporcionando uma pronta mudança para o novo proprietário.
As comodidades do imóvel incluem ar-condicionado, área de serviço, interfone, garagem e portaria 24 horas. Sua localização privilegiada garante fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e demais serviços essenciais, tornando este apartamento uma ótima opção para quem busca qualidade de vida.
O apartamento apresenta ótimo potencial de valorização, dada sua localização em uma região em desenvolvimento e com grande demanda por imóveis. Sua distribuição interna e conforto tornam este imóvel uma excelente oportunidade de investimento ou moradia.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este lindo apartamento. Não deixe essa chance única escapar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
