Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

FRENTE MAR MASSAGUAÇU DIRETO COM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL SOL DA MANHÃ

  • Area útil/total  80m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 102715

Excelente, localização frente Mar, Sol da manhã na Massaguaçu Apartamento com 2 dormitórios sendo 01 suíte.

O imóvel que sua família sempre sonhou no melhor local frente mar da Praia Massaguaçu!

- Projeto Aprovado
- Incorporação Registrada no R.I. de Caraguatatuba sob o nº R.4/73.830 em 18/11/2022
- Início das obras: 06/09/2024
- Término das obras até 06/09/2027
- De frente para o mar.

48 apartamentos de 58 a 80 m² de área privativa total com 2 dorms sendo 1 suíte; todos aptos com 1 vaga de garagem; todos aptos com varanda na sala; banheiro com azulejo até o teto; esquadrias de alumínio e madeira; pia, lavatório, soleiras e peitoris em granito; torneiras, registros e bacia da marca Deca; tinta da marca Suvinil; tubos da marca Amanco; textura Monocapa na fachada; piso porcelanato em todo o apto e vidro temperado na varanda.

06 apartamentos cobertura duplex de 113 a 154 m² de área privativa total com 3 dorms sendo 2 suíte; todos aptos de cobertura com 2 vagas de garagem; todos aptos com varanda na sala; banheiro com azulejo até o teto; esquadrias de alumínio e madeira; pia, lavatório, soleiras e peitoris em granito; torneiras, registros e bacia da marca Deca; tinta da marca Suvinil; tubos da marca Amanco; piso porcelanato em todo o apto e vidro temperado na varanda.

O prédio terá: Playground, piscinas adulto e infantil, deck molhado e ofurô com linda vista panorâmica para o mar; 02 elevadores; guarita; 2 portões automáticos de entrada de carros; 1 portão automático de pedestre.

Ótima localização, frente para o mar e próximo ao centro.
*a partir de R$585.000.00
Valores sujeito a alteração.

Descrição completa
Publicidade