Avenida Nilo Braga Garcez, 1040, Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Área útil57m²
Área total65m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos, 2 banheiros com sacada gourmet, em caraguatatuba-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 922 AP
Venha conhecer o primeiro condomínio clube de CARAGUA á 750 metros da PRAIA MARTIM DE SÁ.
Fácil acesso pelo contorno para Ubatuba.
Descrição do Imóvel:
- 02 dormitórios (01 suíte) - 56,96 m2
- 01 Vaga de Garagem;
- WC social;
- Sala de jantar;
- Sala de estar;
- Varanda Gourmet;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Home Box.
- apto com fechamento de sacada em vidro,
Infraestrutura e área de lazer completa com mais de 20 itens:
- PISCINA ADULTO E INFANTIL (com rampa de acesso para cadeirante;)
- SALA DE JOGOS;
- SALÃO DE FESTAS;
- ESPAÇO FITNESS;
- ESPAÇO GOURMET C/ CHURRASQUEIRA E FORNO DE PIZZA
- PISTA PARA CAMINHADA
- QUADRA DE ESPORTES
- PARQUE AQUÁTICO
- PISCINA BIRIBOL
- RAIA 25M
- DECK MOLHADO
- QUIOSQUE DE JOGOS
- BICICLETÁRIO
- REDÁRIO
- LOUNGE
- BRINQUEDOTECA
- PLAYGROUND
- MERCADO INTERNO
*Documentação ok, aceita financiamento bancário*
Para mais informações sobre imóveis na região de Caraguatatuba, entre em contato com Flavio Cardoso Imóveis pelo telefone ou pelo WhatsApp .
Caraguatatuba, com sua deslumbrante paisagem litorânea e uma ampla gama de atividades, é verdadeiramente um paraíso para quem busca sol, mar e aventuras aquáticas. Suas praias cativantes atraem turistas ávidos por relaxamento e diversão à beira-mar, enquanto suas trilhas naturais conduzem a mirantes como o Morro Santo Antônio, oferecendo vistas panorâmicas deslumbrantes da região para os amantes da natureza.
A vida em Caraguatatuba é dinâmica, com uma grande variedade de restaurantes à beira-mar que servem pratos deliciosos da culinária caiçara. Os frutos do mar frescos e as iguarias típicas da região são uma verdadeira festa para os paladares mais exigentes.
A cidade é facilmente acessível através de rodovias bem conservadas, o que a torna um destino de fácil alcance para os turistas que desejam explorar o litoral norte de São Paulo.
Além disso, ao longo do ano, Caraguatatuba oferece uma rica agenda cultural, com festivais de música, dança e gastronomia que proporcionam experiências enriquecedoras para visitantes de todas as idades.
Apartamento para Venda em região valorizada do bairro Martim de Sá, em Caraguatatuba. Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre Apartamento em Caraguatatuba? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone .
Aqui você tem mais opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Martim de Sá e em outras regiões de Caraguatatuba. Aqui você encontra milhares de ofertas para encontrar o imóvel que mais combina com seu estilo de vida.
Negocie seu imóvel de forma totalmente online, com segurança e tranquilidade. Na Flavio Cardoso Imóveis você consegue comprar ou alugar um imóvel em Caraguatatuba mesmo não estando na cidade e com a praticidade de fazer tudo online, direto do seu computador ou smartphone. Nós criamos soluções inovadoras para simplificar o seu atendimento. Horários flexíveis durante a semana (9h às 20h) e finais de semana, das 9h às 14h.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Martim de Sá, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Martim de Sá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Fraga
160 mSupermercado Canto Bravo
1.2 kmSomar Madeiras
1.4 km
Restaurantes
No Martim de Sá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque Baleia Branca
300 mNeusa
420 mQuiosque do Zequinha
770 m
Parques e áreas verdes
Morar no Martim de Sá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mauri Diniz Ferreira
820 mPraça Santa Terezinha
940 mPraça da Prainha
1.4 km