Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/ SP
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites1
Banheiros--
Garagens1
Compre seu apartamento no condomínio martim praia club bairro martim de sá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00327
Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Então não deixe de conferir essa oferta incrível!
Este lindo apartamento conta com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 2 salas amplas, ideais para receber visitas e aproveitar momentos em família.
Com 60,00 m2 de área, o espaço interno é muito bem distribuído e aproveitado, garantindo praticidade e conforto em cada ambiente. E para completar, o apartamento ainda conta com 1 vaga de garagem, proporcionando toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia.
Localizado no condomínio Martim praia club perfeito para sua família , seus fins de semana e por que não locações para temporada .É de fácil acesso a serviços, comércios e transporte público, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo sua visita para conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer. Seu novo lar te espera!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
