Venda

R$ 522.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE OPORTUNIDADE DE APARTAMENTO NOVO LOCALIZADO PRÓXIMO Á PRAIA NO BAIRRO MARTIM DE SÁ EM CARAGUATATUBA-SP!!

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 102574

Aproveite esta incrível oportunidade de adquirir este maravilhoso apartamento novo em condomínio com uma linda vista.
Unidade conta com metragem de 56 M² com sala ampla, cozinha, dois dormitórios, área de serviços, wc, além de varanda gourmet com churrasqueira á carvão e uma linda vista.
Condomínio com lazer completo e total segurança. Dispõe de portaria eletrônica, zeladoria, bicicletário, salão de festas, área gourmet e uma maravilhosa piscina!
Com excelente localização ficando próximo ao mar, centro da cidade, hospitais, mercados, restaurantes, farmácias, postos de gasolina e á diversos comércios da região.

DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!

APROVEITE ESTA INCRÍVEL OPORTUNIDADE E AGENDE SUA
VISITA!

Publicidade