Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Área útil56m²
Área total56m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade em apartamento com infraestrutura, à venda, na martim de sá
Descrição
Última atualização:
Oportunidade em apartamento à venda localizado no condomínio Martim Praia Clube, no bairro da Martim de Sá, em Caraguatatuba. Este imóvel de 56m² oferece uma possibilidade única para aqueles em busca de um novo lar. Com dois quartos, sendo um suíte, uma sala ampla, varanda Gourmet, cozinha integrada, área de serviço, 1 vaga de garagem, este apartamento proporciona conforto e praticidade para o seu dia a dia.
A unidade conta com uma cozinha equipada com armários e acesso a uma varanda, além de um banheiro completo. O piso é em porcelanato e o aquecimento é à gás. Aproveite as comodidades do condomínio, que incluem piscina, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, sala de academia, salão de festas, elevador, circuito interno de TV, pista de cooper, sauna seca e úmida, guarita com segurança e portaria 24 horas.
Aceita financiamento!
A localização privilegiada do imóvel, próximo a praias, comércio e serviços, proporciona uma vida prática e agradável. Com um valor de venda de R$ 480.000, este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento ou para quem busca o lar dos seus sonhos. Agende uma visita e conheça de perto este imóvel.
Não perca a chance de ter um apartamento moderno e completo na Martim de Sá, em Caraguatatuba. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel.