Avenida Irineu Mendes De Souza, 431, Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Área útil144m²
Área total144m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, "mobiliado" 400 metros da praia com 2 dormitórios sendo 1 suíte no bairro mart
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0918_ISRAEL
Apartamento à venda em Martim de Sá
Localizado em uma das praias mais populares de Caraguatatuba, este excelente apartamento está pronto para morar.
Com 144 m² bem distribuídos, oferece:
2 quartos, sendo 1 suíte
2 banheiros
Sala 2 ambientes
Cozinha individual
Área de serviço
1 vaga de garagem
Aceita financiamento bancário.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores para aproveitar o conforto e a segurança deste imóvel em Martim de Sá, no litoral norte de São Paulo.
Para mais informações sobre imóveis na região de Caraguatatuba, entre em contato com a Israel Imóveis pelo telefone ou pelo WhatsApp .
Caraguatatuba realmente oferece uma experiência completa para os visitantes, combinando paisagens deslumbrantes, uma rica cultura gastronômica e uma variedade de atividades para todos os gostos. Suas praias, como a Praia da Mococa, Praia da Tabatinga, Praia de Indaiá e Praia do Camaroeiro, são verdadeiros cartões-postais, ideais para relaxar, praticar esportes aquáticos ou simplesmente apreciar a beleza natural.
Além das praias, os pontos turísticos como o Parque Trombini, o Mirante do Camaroeiro e as trilhas naturais oferecem oportunidades para explorar a região e desfrutar de vistas panorâmicas deslumbrantes. E para os amantes da culinária, os restaurantes à beira-mar servem pratos deliciosos da culinária caiçara, destacando os frutos do mar frescos e os sabores típicos da região.
A cidade também é facilmente acessível, graças às rodovias bem conservadas, tornando-a um destino conveniente para os turistas que desejam explorar o litoral norte de São Paulo.
E com uma agenda cultural movimentada ao longo do ano, incluindo festivais de música, dança e gastronomia.
Caraguatatuba oferece uma variedade de experiências memoráveis para todos os que a visitam.
Israel Imóveis - Com mais de 29 anos de experiência no mercado imobiliário de Caraguatatuba e em toda a região do Litoral Norte de São Paulo, a Israel Imóveis Ltda se consolidou como referência em credibilidade, transparência e dedicação.
Ao longo de sua trajetória, a empresa tem se destacado pelo atendimento personalizado, pelo profundo conhecimento do mercado local e pela busca constante em oferecer as melhores oportunidades de compra, venda, e locação.
Mais do que intermediar negócios, a Israel Imóveis acredita em realizar sonhos, construindo relações sólidas e de confiança com seus clientes, parceiros e a comunidade. Nosso compromisso é garantir segurança em cada negociação, sempre com ética, seriedade e profissionalismo.
Seja para morar ou investir, a Israel Imóveis está pronta para orientar você na escolha do imóvel ideal no Litoral Norte.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Martim de Sá, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Martim de Sá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mauri Diniz Ferreira
220 mPraça Santa Terezinha
270 mPraça da Prainha
620 m
Restaurantes
No Martim de Sá, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque do Zequinha
440 mQuiosque Baleia Branca
580 mNa Boca do Jacaré
590 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Martim de Sá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Canto Bravo
540 mFraga
950 mSomar Madeiras
1.1 km
