Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento revenda vista mar no Villa Art Indaiá, lançamento em Caraguatatuba, SP - Condomínio com

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0383_AREAIM

Apartamento de revenda financiado, localizado no 6 andar, com vista mar, no bairro do Indaiá. Um dos bairros mais valorizados de Caraguatatuba, próximo de um comércio diversificado, serviços e áreas institucionais, o Villa Art Indaiá, oferecerá toda comodidade, lazer e segurança que você e sua família merecem. Ao lado do Semar, supermercado, Poupa Tempo, farmácias, restaurantes, escolas, padarias e a 5 min do Hospital regional e Santa Casa. Além disso, se encontra a 900m da praia do Indaiá e a apenas 5min de carro do centro da cidade. Localização extremamente privilegiada.

Serão 4 Torres com 9 andares e 6 apartamentos por andar. Cada apartamento terá 56m² de área privativa contendo: 2 dormitórios, salada de estar e jantar integradas, varanda com ponto para grill, banheiro completo, cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem.

O Empreendimento completíssimo contendo:
- Piscina de adulto e infantil;
- Deck molhado;
- SPA;
- Brinquedoteca;
- Academia;
- Living;
- Playground;
- Salão de festas;
- Salão de jogos;
- Campo de futebol;
- Sala de Massagem.

A previsão de entrega é para setembro de 2025.
Não perca essa oportunidade.
O valor de venda é de R$ 400.000, e o condomínio é o Villa Art Indaiá.

Aproveite esta oportunidade única e agende uma visita para conhecer pessoalmente este apartamento. Sua localização privilegiada, espaço interno e valor de venda tornam este imóvel uma excelente opção para quem busca investir ou adquirir uma nova moradia.

Descrição completa
Publicidade